Brasília-DF,
20/OUT/2017

Clientes reclamam de atendimento em restaurantes da Asa Norte e Águas Claras

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/03/2015 08:00
Demorou e envelheceu

“O atendimento do Careca (407 Norte) costuma ser rápido, mas na última vez que fui lá, demorou horas para a comida chegar. Depois de muito tempo, chegou só um rolinho primavera, só que estava duro, velho e frio. Aí chegou o yakissoba e estava mais salgado que o mar morto.”
Marina Borges

Resposta
“Pedimos desculpa pela demora no atendimento, mas, como servimos à la carte, podem acontecer alguns atrasos. Sempre avisamos o cliente de quanto tempo pode levar para o pedido ficar pronto, mas, às vezes, passa do tempo estimado. Em relação ao rolinho primavera, como é um prato frito e tem que ficar crocante, pode ter passado um pouco do tempo e ficado duro, mas sempre trocamos quando o cliente nos avisa.”
Paulo Cuo, proprietário

Bastante salgado

“Fui ao Cumarim Burger Grill (Águas Claras, Av. Castanheiras) e, assim que me sentei, pedi um suco. Logo depois, minha namorada chegou e pedimos mais um suco e uma batata. Esses primeiros pedidos vieram rápido. O hambúrguer, que foi comandado em seguida, demorou bastante e, quando veio, estava bastante salgado. Apesar disso, os garçons são simpáticos.”
Gabriel Queiroz

Resposta
“Olá Gabriel Queiroz, nós do Cumarim Burger Grill viemos por meio deste nos desculpar pelo ocorrido em sua visita. Agradecemos o seu depoimento, estamos imensamente empenhados em fazer com que situações como essas não voltem a ocorrer. Estamos lhe esperando para reverter essa situação com um atendimento de excelência e pratos deliciosos. Talvez você não tenha sentido amor à primeira vista, mas gostaríamos muito de fazer com que você se apaixone por nossos pratos.”
Equipe Cumarim Burger Grill

Encolheu?

“Os brownies da Brou’ne (Sudoeste) são deliciosos, mas o preço é bem salgado, ainda mais depois que reduziram os tamanhos. Sou moradora do Sudoeste e costumo frequentar o local, mas percebi que o custo-benefício não vale mais a pena! Os brownies são muito pequenos e os preços, muito altos. Os doces são deliciosos e o atendimento é bom, mas a relação tamanho/preço me desanimou.”
Mariana Garcia

Resposta
“Em primeiro lugar, agradecemos os elogios com respeito à qualidade dos nossos produtos. Diante das críticas levantadas, porém, gostaríamos de dizer que o tamanho e o valor dos brownies são padronizados — a Brou’ne é uma franquia. Ademais, aqui o cliente paga pelo peso consumido, portanto o preço do quilo será o mesmo, independentemente do tamanho do brownie. Sobre a relação custo-benefício, acreditamos que em última análise seja uma questão subjetiva e individual. Quem, no final das contas, decide se vale ou não a pena gastar seu dinheiro neste ou naquele estabelecimento é o cliente,  que tem suas peculiaridades, preferências e orçamento para diversão. De qualquer maneira, estaremos sempre à disposição para atender a leitora que escreveu ao Correio.”
Natanri Fernanda, proprietária

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]