Brasília-DF,
20/ABR/2024

Gaivota Naves aproveita descanso para visitar novos lugares e encontrar amigos

A cantora é a vocalista da banda Rios Voadores

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/04/2015 08:00Atualização:02/04/2015 13:44
 ( Paula Rafiza/Esp. CB/D.A Press)

Dona da voz marcante por trás da banda Rios Voadores, Gaivota Naves nasceu em Brasília, mas passou a infância em Aracaju. Voltou para a capital em 2001, quando começou a estudar teatro. “A música sempre esteve presente”, conta. A banda, que começou em 2012 como uma brincadeira, tomou outra proporção e deve lançar o primeiro disco autoral em julho. A cantora e atriz aproveita o  fim de semana para visitar lugares alternativos e encontrar amigos em bares.

Sábado

manhã
A cantora gosta de aproveitar o começo do dia para descansar. Quando acorda cedo, o contato com a natureza é importante para ela. Um programa que ela indica é tomar banho no Lago Paranoá.

Tarde
Para o almoço, Gaivota geralmente escolhe o restaurante Careca (411 Norte): “Além de ser gostoso, é barato”. Depois, gosta de ir à loja Dom Pedro Discos (412 Norte). Fã de discos de vinil, a atriz brinca dizendo que “passa mal com a quantidade absurda de títulos bons”.

Noite
Recém-inaugurado, o Amsterdam Street 211 (211 Norte) já conquistou a atriz. Ela ressalta que é “um lugar onde o artista é respeitado e onde a musica autoral é bem-vinda.”

Domingo

manhã

Ainda precisando repor as energias da noite anterior, Gaivota capricha no café da manhã. Um dos pontos certos é a padaria Savassi (307 Norte). Lá ela se delicia com sucos, biscoitinhos e o “bom amigo pão de queijo.”

Tarde

“Eu amo eventos ao ar livre nas tardes de domingo”, declara a cantora e atriz. Recentemente, Gaivota se encantou com a Feirinha da Vila, evento mensal na Vila Planalto que reúne “comidinhas deliciosas, música autoral, sombra das árvores e gente de todas as idades”.

Noite
A artista prefere um programa mais tranquilo para encerrar o fim de semana. Uma boa pedida é “uma cervejinha com amigos no Bar do Mendes (412 Norte)” seguida da pizza da Molho de Tomate (408 Norte).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]