Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana
O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br
Publicação:17/04/2015 08:01
Espera demais
"Fiz um pedido no delivery por telefone do Habib’s do Sudoeste e não fui feliz. O lanche demorou mais de uma hora para chegar e o refrigerante ainda veio quente."
Lívia Oliveira
Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.
Sem comida
"Gostei muito do ambiente do bar Victrola (413 Norte), mas achei que o atendimento é um pouco desorganizado. Fui lá em uma sexta-feira e a casa ficou quase sem comida para servir. Uma pena."
Gabriela Manara
Resposta
"Estamos nos organizando para que isso não aconteça mais. Pode ter certeza que da próxima vez que for, isso não acontecerá mais. Caso queira nos mandar mais sugestões, pode utilizar nosso email victrola@victrola.com.br."
Cristian Oliveira, proprietário
Atendimento lento e falho
"O Empório Árabe (Águas Claras) tem uma comida gostosa e um ambiente legal. Tem um preço um pouco alto, mas a comida compensa. O problema está no atendimento. Todas as vezes que vou, a comida demora muito a chegar à mesa."
Priscila Monique Rosa
Resposta
"Agradecemos os elogios e também as observações sobre o atendimento. Geralmente, nos dias de maior movimento, nossos pratos chegam à mesa em até 30 minutos. No entanto, ficaremos mais atentos aos serviços prestados no salão. Esperamos recebê-la novamente em breve."
Equipe Empório Árabe
"Fiz um pedido no delivery por telefone do Habib’s do Sudoeste e não fui feliz. O lanche demorou mais de uma hora para chegar e o refrigerante ainda veio quente."
Lívia Oliveira
Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.
Sem comida
"Gostei muito do ambiente do bar Victrola (413 Norte), mas achei que o atendimento é um pouco desorganizado. Fui lá em uma sexta-feira e a casa ficou quase sem comida para servir. Uma pena."
Gabriela Manara
Resposta
"Estamos nos organizando para que isso não aconteça mais. Pode ter certeza que da próxima vez que for, isso não acontecerá mais. Caso queira nos mandar mais sugestões, pode utilizar nosso email victrola@victrola.com.br."
Cristian Oliveira, proprietário
Atendimento lento e falho
"O Empório Árabe (Águas Claras) tem uma comida gostosa e um ambiente legal. Tem um preço um pouco alto, mas a comida compensa. O problema está no atendimento. Todas as vezes que vou, a comida demora muito a chegar à mesa."
Priscila Monique Rosa
Resposta
"Agradecemos os elogios e também as observações sobre o atendimento. Geralmente, nos dias de maior movimento, nossos pratos chegam à mesa em até 30 minutos. No entanto, ficaremos mais atentos aos serviços prestados no salão. Esperamos recebê-la novamente em breve."
Equipe Empório Árabe