Brasília-DF,
20/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/05/2015 06:00
Decepção
"Ouvi falar muito bem do Master Burger (Taguatinga Norte), mas me decepcionei muito no dia em que fui à lanchonete. Não gostei muito da comida servida e o serviço do garçom também não foi muito bom: os pedidos chegaram em partes e tivemos que chamá-lo três vezes para nos trazer a bebida."
Leonardo Ribeiro

Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento e não obteve resposta até o fechamento desta edição.

Sem comanda
"Quando fui ao Grand Cru (Lago Sul) não tive uma boa experiência. Para começar, os pratos que foram pedido demoraram mais de uma hora para chegar à mesa. Depois que nos serviram que vieram explicar que a demora tinha acontecido porque o pedido não tinha sido comandado na cozinha e o chef não se desculpou pelo o ocorrido."
Camila Mendes

Resposta
"De fato nossa cozinha é pequena e artesanal e os pratos podem demorar. Este aviso consta do cardápio. Todavia, a demora de uma hora é acima de nossa média. Pelo texto da reclamação, o atendente deve ter explicado que houve um erro no serviço e a comanda com os pratos demorou a chegar à cozinha. Estamos permanentemente tentando aprimorar a qualidade do nosso serviço, mas erros eventualmente acontecem. Sentimos muito que isto tenha atrapalhado a experiência da cliente."
Fernando Rodrigues, sócio-diretor

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]