Brasília-DF,
20/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/05/2015 12:59
Decepção sobre rodas
"Em 11 de maio fui ao encontro de Food Truck no Jardins Mangueiral e um dos caminhões que me chamaram a atenção foi o Vinny's Pizza Foodtruck. Pedi uma pizza de lombo, paguei e me sentei para aguardar o pedido. Havia cinco pessoas na minha frente e a atendente me informou que demoraria cerca de cinco minutos para cada pessoa. Passaram-se mais de 40 minutos e nada de pizza. Ao perceber que algumas pessoas que tinham acabado de chegar estavam sendo servidas, fui questionar se estava tudo certo com meu pedido. Foi aí que vieram as surpresas desagradáveis. Primeiramente não conseguiram achar meu pedido. Quando falei que a pizza que havia pedido era de lombo, falaram que o sabor já havia acabado. Depois de muito procurar, conseguiram achar meu pedido no meio dos já atendidos e, para piorar, falaram que tinham passado para um cliente que tinha acabado de chegar."
Fabrício Neiva

Resposta
"Houve, de fato, uma falha lamentável nesse dia. Por algum motivo, retirei o pedido da comanda e o arquivei como feito e entregue. Após constatar o erro junto ao cliente, não havia mais ingredientes para fazer outra pizza de lombo canadense. Ofereci a troca do produto por algum outro sabor, mas o cliente, no seu direito e razão, recusou. Como não havia como solucionar o problema, procedi com pedido de desculpas e estorno do valor pago . Temos noção do tamanho do transtorno causado por este equívoco, pedimos desculpas a todo e qualquer inconveniente que possamos ter causado ao cliente e gostaria muito de oferecer a pizza de lombo , como cortesia, em uma próxima visita. Será um prazer recebê-lo para que possamos fazer certo desta vez."
Vinicius Campos, proprietário

Mesas separadas
"Fui mal atendido por duas vezes seguidas no Simpsons (307 Sul) e, por isso, parei de frequentar o local. Na última vez, os garçons atendiam como se estivessem fazendo um favor, fingiam não ouvir quando chamávamos e eram arrogantes. Estava com alguns amigos e precisamos juntar as mesas, mas os garçons se recusaram a nos ajudar."
César Raizer

Resposta

"Lamentamos o ocorrido. A orientação da casa é oferecer um serviço de qualidade, com foco no atendimento, para satisfazer os nossos clientes. Por isso, vamos reiterar as recomendações aos nosso funcionários. Esperamos que retorne em breve ao nosso estabelecimento."
Roberto Anhezini, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]