Brasília-DF,
20/OUT/2017

Clientes reclamam de produtos estragados em restaurantes

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/05/2015 08:00Atualização:29/05/2015 10:01

Torta congelada
“Na última vez que fui ao Abuela Goye (ParkShopping) me serviram tortas congeladas. Todas estavam com a crosta encharcada. Além disso, escolhi um lugar no andar de cima do local e estava muito bagunçado.”
Alejandro Correa

Resposta
"Realmente nossas tortas chegam congeladas, mas não servimos e sempre informamos isso ao cliente, pode ter sido algum erro na comunicação, peço desculpas pelo ocorrido. Já o andar de cima é pequeno, então se estiver com lotação máxima pode parecer que está desorganizado, mas procuramos sempre manter o local limpo e aconchegante".
Débora

Produtos ruins
 “Fui à padaria Julipan (Guará 2) e infelizmente não tive uma boa experiência. Comprei um pão de queijo e ele estava com um gosto ruim, parecia ter sido feito com queijo velho. Também pedi uma broa de milho que veio queimada.”
Alessandra Curado

Resposta
“Não sabemos por que isso ocorreu. A produção do nosso pão de queijo é diária e o queijo chega todas as manhãs. É sempre fresco. Em relação à broa, o padeiro deve ter se descuidado na hora de assar. Os clientes costumam pedir a broa bem assadinha, senão ela fica mole por dentro. Mas nada justifica ela estar queimada!”
Juliana Neves, gerente
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]