Brasília-DF,
21/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/06/2015 08:00
Sushi com mosca
"Fui ao Grande Muralha (108 Norte) no último dia 17 de maio. O almoço não foi dos mais agradáveis. Primeiro, ao me servir no bufê, vi uma funcionária espantando as moscas. Mas logo que terminei notei que ela só espantava os insetos quando havia gente se servindo. Depois, perguntei ao garçom porque não havia nenhum item com camarão no bufê e ele disse que o produto estava em falta na cozinha. Para finalizar, ao pedir o cardápio de sobremesa, o mesmo garçom apenas apontou para o bufê onde havia bananas carameladas."
Leonardo Rezende

Resposta
"O prédio onde se encontra o restaurante está passando por melhorias, o que gera resíduos e entulho atraindo alguns insetos, mesmo com todo o cuidado de manter as janelas fechadas e a constante higienização do local. Já notificamos a empresa responsável algumas vezes para que fossem retirados os entulhos, o que está sendo providenciado, uma vez que a obra já está em fase de finalização. Quanto ao atendimento, acreditamos que tenha ocorrido alguma falha na comunicação, uma vez que nosso cardápio é randômico e nem todos os pratos são servidos diariamente. Quanto à sobremesa, trabalhamos com as tradicionais frutas caramelizadas, que estão disponíveis também no bufê. Reforçaremos o treinamento de nossos colaboradores para que as informações sejam prestadas com maior precisão."
Eliza Sun Zulato, proprietária

Formatura sem festa
"Fui comemorar a formatura de um amigo no Habib’s da 313 Sul, mas não fomos bem atendidos. Odiei e nunca mais volto lá. Garçons trabalham com má vontade e de cara feia. Esperei o pedido durante 30 minutos e, como a comida não chegava, pedi ajuda a uma garçonete, que não resolveu. Chamei outro garçom, que disse que o pedido não havia sido registrado. Quando o lanche, enfim, chegou, quatro das 30 esfirras pedidas não haviam sido entregues."
Rodrigo Kawamura

Resposta

A equipe do Correio entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento e não obteve resposta até o fechamento desta edição.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]