Brasília-DF,
18/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/07/2015 06:00
Lesma na refeição
"Gostava de comer no China in Box até que fui à unidade da Asa Norte. Pedi um yakissoba e tive a desagradável surpresa de encontrar uma lesma na minha refeição. Quando os garçons viram o que tinha no meu prato, ficaram sem reação. A palavra que descreve o meu sentimento é nojo, nunca mais me sujeito a comer em um local que não preza pela higiene e saúde dos clientes."
Ingrid Freitas

Resposta
O Correio entrou em contato com os responsáveis pelo restaurante e não teve resposta a tempo do fechamento.

Sushi estufado

"Frequento o restaurante Sushiloko há vários anos, devido à falta de opção no bairro onde moro (Lago Norte). Infelizmente, essa é a única razão. O atendimento na casa é péssimo, pois os funcionários são pouco atenciosos e alguns, grosseiros. A comida, além de ter um preço elevado em relação a outros restaurantes do estilo, não apresenta maior qualidade. Muitos dos pratos são 'estufados' por arroz, deixando pouco espaço para o recheio."
Gustavo Pasqua

Resposta
"Gostaria de esclarecer que a rede Sushiloko trabalha com as mesmas marcas e insumos de grandes restaurantes tradicionais japoneses e nossos pratos são feitos por sushimen treinados de acordo com os padrões de receita e gramatura, garantindo qualidade aos produtos. Todos os profissionais recebem treinamento antes da inauguração da loja e reciclagem dos procedimentos, trabalho que acompanhado in loco por uma equipe de consultores de negócios. Infelizmente, apesar de todo o trabalho desempenhado, eventualmente podem nos escapar situações de inconformidade com os padrões exigidos."
Camila Vilhena, gerente-geral

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]