Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana
O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br
Publicação:17/07/2015 06:01
Atendimento lento
"O atendimento no restaurante Bali (410 Sul) é péssimo. Os garçons são lentos e sempre se fazem de sonsos na hora de atender. Na última vez, precisei me levantar para reforçar o pedido e o garçom ainda não sabia o que eu tinha escolhido. Além disso, aconta estava errada, pois eles têm uma promoção do yakissoba por R$ 12 que veio com o preço normal."
Carmem Barbosa
Resposta
"O Restaurante Bali funciona em Brasília há 20 anos e é uma empresa familiar; sempre atendendo a nossos clientes com respeito e cortesia. Nossos pedidos têm um tempo médio de 15 minutos. A espera depende do prato escolhido, pois os alimentos são frescos e preparados na hora. Além disso, temos uma demanda de entregas em domicílio, ou seja, mesmo que o salão esteja vazio, a cozinha pode estar em pleno funcionamento preparando as solicitações por ordem de chegada. Em relação ao yakissoba, nós servimos dois tipos de porção: a individual ou simples, que tem o custo de R$ 12, e escaço, com preço de R$ 24. Nesses valores não estão incluidos os custos das bebidas e a taxa de 10% (opcional) sobre o valor final da conta."
Equipe do Restaurante Bali
Filme partido em dois
"Na minha opinião, o Cinemark (tanto o do Pier 21 quanto o do Iguatemi) é o melhor cinema de Brasília. Entretanto, a estrutura elogiável deixou a desejar na sessão que peguei há dois fins de semana: havia uma rachadura no meio da tela, da qual até as crianças reclamaram. Assistimos ao filme todo com a agonia daquele riscado, o que acabou comprometendo um pouco a magia do 3D."
Ana Paula Resende
Resposta
"O Cinemark agradece pelo contato da espectadora e lamenta o ocorrido. A situação descrita não condiz com o padrão de qualidade da rede. Informamos que já há uma manutenção agendada para esse complexo para corrigir eventuais problemas. A rede gostaria de contar com a presença da cliente em um complexo de sua preferência, como convidada."
Assessoria de Imprensa da rede Cinemark
"O atendimento no restaurante Bali (410 Sul) é péssimo. Os garçons são lentos e sempre se fazem de sonsos na hora de atender. Na última vez, precisei me levantar para reforçar o pedido e o garçom ainda não sabia o que eu tinha escolhido. Além disso, aconta estava errada, pois eles têm uma promoção do yakissoba por R$ 12 que veio com o preço normal."
Carmem Barbosa
Resposta
"O Restaurante Bali funciona em Brasília há 20 anos e é uma empresa familiar; sempre atendendo a nossos clientes com respeito e cortesia. Nossos pedidos têm um tempo médio de 15 minutos. A espera depende do prato escolhido, pois os alimentos são frescos e preparados na hora. Além disso, temos uma demanda de entregas em domicílio, ou seja, mesmo que o salão esteja vazio, a cozinha pode estar em pleno funcionamento preparando as solicitações por ordem de chegada. Em relação ao yakissoba, nós servimos dois tipos de porção: a individual ou simples, que tem o custo de R$ 12, e escaço, com preço de R$ 24. Nesses valores não estão incluidos os custos das bebidas e a taxa de 10% (opcional) sobre o valor final da conta."
Equipe do Restaurante Bali
Filme partido em dois
"Na minha opinião, o Cinemark (tanto o do Pier 21 quanto o do Iguatemi) é o melhor cinema de Brasília. Entretanto, a estrutura elogiável deixou a desejar na sessão que peguei há dois fins de semana: havia uma rachadura no meio da tela, da qual até as crianças reclamaram. Assistimos ao filme todo com a agonia daquele riscado, o que acabou comprometendo um pouco a magia do 3D."
Ana Paula Resende
Resposta
"O Cinemark agradece pelo contato da espectadora e lamenta o ocorrido. A situação descrita não condiz com o padrão de qualidade da rede. Informamos que já há uma manutenção agendada para esse complexo para corrigir eventuais problemas. A rede gostaria de contar com a presença da cliente em um complexo de sua preferência, como convidada."
Assessoria de Imprensa da rede Cinemark