Brasília-DF,
27/MAR/2025

Confira as dicas do ator Emanuel Lavor para um fim de semana artístico

Apaixonado pelo mundo das artes cênicas, o jovem gosta de apreciar as peças que a cidade oferece

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/01/2016 06:00

 (Emanuel Lavor/Divulgação )
 

 

Com apenas 19 anos, Emanuel Lavor tem a arte de interpretar estampada na pele. Ele entrou na Universidade de Brasília em 2013, onde cursa artes cênicas e dá voz a personagens que encantam os brasilienses. O protagonista do filme Até que a casa caia é amante do mundo do teatro e fica feliz em ser reconhecido como artista do meio, que, interessado em descobrir novas vozes e expressões, gosta de apreciar as mostras de filmes e os festivais de teatro que Brasília oferece.

SÁBADO


Manhã
Logo que acorda, Emanuel gosta de praticar tai chi chuan. “Já que tive um problema com ansiedade, comecei a procurar fazer coisas diferentes e relaxar”, conta o rapaz. O tai chi chuan apareceu como uma alternativa para aliviar a mente da agitação diária, mas com o tempo virou uma paixão saudável.

Tarde
O sábado, Emanuel gosta de assistir a filmes, principalmente quando a cidade traz festivais e mostras de cinema. “Já que costumo acompanhar todas as mostras de cinema, uso o sábado para assistir a filmes”, completa o jovem.

Noite
Para fechar o sábado com tranquilidade, Emanuel adora fazer programas caseiros ou jantar em restaurantes. “Um lugar que indico é o restaurante Dona Lenha. Gosto de comer a salada caesar e as massas de lá”, relembra o rapaz.

DOMINGO


Manhã
Nos domingos pela manhã, o ator gosta de dormir até mais tarde. Depois de acordar é hora de praticar mais tai chi chuan.

Tarde
Nas tardes de domingo, além de almoçar com a família, o rapaz gosta de procurar as peças de teatro que estão em cartaz. “Não fujo muito da rotina de ver peças e assistir a filmes. Esses são realmente meus programas favoritos”, completa Emanuel.

Noite
No domingo de noite, para embalar no clima de segunda-feira, Emanuel gosta de ficar em casa ou fazer uma visita ao CCBB.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]