Brasília-DF,
17/OUT/2017

Cantora Izabella Rocha conta como funciona agenda de artista e mãe

Ex-vocalista da banda Natiruts, Izabella agora comanda o projeto solo Gaia e na banda InNatura

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/03/2016 06:30

 (	Ivan Lacombe/Divulgação)


Dividida entre música, maternidade e negócios, a cantora Izabella Rocha tem agenda cheia. Casada com o músico Bruno Dourado há 12 anos, a artista tem dois filhos — Gabriela, 12 , e Rafael, 7  — e está à espera de Elis. Izabella passou 10 anos como vocalista da banda Natiruts e hoje faz parte do grupo InNatura, com Bruno e o guitarrista Kiko Peres. Ela também toca como projeto solo o documentário Gaia, que fala sobre a relação entre o sagrado feminino e a natureza, e será lançado em agosto com o CD que compõe a trilha sonora.

SÁBADO

Manhã

Izabella gosta de curtir os filhos, Gabriela e Rafael, nas manhãs de sábado. É o momento perfeito para uma partida de futebol ou bete no campinho, brincadeiras no quintal e também para ver um programa na Tevê. “A gente não tem um programa fixo. Às vezes, é programa do Rafa; outras, da Gabi. Geralmente, é algo que todo mundo goste e a gente faz votação”, explica Izabella. Depois da diversão, é hora de comer, e duas pedidas são certas: comida japonesa ou churrasco preparado por Bruno.


Tarde
A família adora pegar um cineminha. Eles assistiram ao filme Kung Fu Panda 3 recentemente. Izabella conta que as animações são sempre uma boa escolha, porque agradam às crianças e também a ela e ao marido. Depois do cinema também costuma rolar um lanchinho na rua.

Noite
Sábado à noite é hora de curtir com o maridão. A cantora conta que eles gostam de sair juntos ou encontrar os amigos. As crianças encaram atividades mais tranquilas. “A Gabi já tem alguns programinhas e o Rafa costuma ficar em casa”, explica.

Capa do CD Gaia (Reprodução)
Capa do CD Gaia
DOMINGO

Manhã

Domingo é dia de piscina. A família é sócia de um clube e Izabella diz que as crianças adoram. “Eles encontram muitos amiguinhos por lá. Além disso, o clube tem algumas atividades para crianças, brinquedos e locais para prática de esportes”, conta. O lugar também ajuda a artista e o marido a relaxarem. O almoço de domingo varia entre as opções do clube e os encontros de família.


Tarde

Quando está em casa nas tardes de domingo, a família gosta de ouvir e tocar música. Os artistas têm um estúdio em casa e usam o tempo livre para cantar um pouco com as crianças e ensiná-las a tocar alguns instrumentos. A filha mais velha de Izabella gosta bastante de cantar e participa de alguns shows com os pais.


Noite
Para fechar o final de semana não pode faltar pizza na casa de Izabella. A cantora revela que a preferência da família é pela massa da pizzaria Don Giovanni (QI 11, Lago sul).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]