Brasília-DF,
25/FEV/2018

Cantor Makley Matos estreia dobradinha de shows em projeto Semente da Vila

O capixaba que mora no Rio de Janeiro volta a Brasília para uma apresentação que segundo ele, 'será inesquecível'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:14/06/2013 07:20Atualização:13/06/2013 17:16

Makley Matos comanda a roda de samba do projeto Semente da Vila (Mário Lyra/Divulgação)
Makley Matos comanda a roda de samba do projeto Semente da Vila
A turma que não perde uma roda de samba em Brasília sabe que uma vez por mês a batucada é certa no projeto Semente da Vila, no Rotary Club (SCES, Tc. 3). Nesta edição, o público conta com duas novidades. A primeira é a dobradinha de shows. O evento, que costuma ocorrer só em um dia, será realizado nesta sexta (14/6) e sábado (15), a partir das 19h. A segunda é o convidado especial: o cantor Makley Matos.


Capixaba de Vitória, Makley veio para a capital em 1998, quando registrou o nome como um dos principais sambistas daqui. Morando no Rio de Janeiro desde 2004, ele volta para uma apresentação que promete ser inesquecível. "O repertório terá músicas conhecidas, sucessos que o pessoal curte para entrar no clima de festa. Também vou cantar composições que estarão no meu novo disco, como Samba da esperança, de Paulo César Pinheiro, e Meu dengo, de Luiz Grande", adianta o artista.

 

Acompanhado por músicos da cidade, Makley conta com as participações especiais das cantoras Ana Reis e Anna Christina, na sexta, e de Teresa Lopes e Nelsinho Felix, no sábado. "Adoro voltar à cidade. Reencontro amigos e a receptividade é ótima. Quase sempre são passagens-relâmpago, mas é muito gostoso", diz.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES