Brasília-DF,
25/JUN/2018

Confira cinco opções gratuitas para aproveitar o fim de semana de graça

De exposição a shows, os brasilienses podem curtir o sábado e o domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/06/2013 08:00Atualização:14/06/2013 15:20

A exposição Antes da bola rolar foi feita pelo repórter Renato Alves e tem curadoria da fotógrafa Zuleika de Sousa (Renato Alves/CB/D.A Press)
A exposição Antes da bola rolar foi feita pelo repórter Renato Alves e tem curadoria da fotógrafa Zuleika de Sousa
Que tal aproveitar o fim de semana na capital federal de forma totalmente gratuita? O Divirta-se Mais selecionou cinco opções gratuitas, confira e saia às ruas para curtir

 

No clima da Copa
Antes da bola rolar, no Casa Park (SOF): A mostra reúne retratos feitos pelo repórter Renato Alves, que mostram o público nas ruas, nos bares e nos estádios durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A exposição tem curadoria de Zuleika de Souza. Visitação de segunda a sábado, das 10h as 22h. Domingo, das 12h as 22h.

Ídolos do esporte, no Instituto Cervantes (707/907 Sul): Uma exposição diferenciada que tem como tema os grandes ídolos do esporte. Retratos de rostos em preto e branco demonstrando as fortes emoções sentidas por atletas de todo o mundo durante as vitórias e derrotas podem ser apreciados na exposição. Visitação de segunda a sexta, das 11h as 21h. Sábado, das 9h as 14h.

 

 

 

Dia de feira
Feira Itinerante de Artesanato Árabe, no shopping Pátio Brasil: A tradicional feira, que ganhou um espaço mais amplo nesta edição, traz produtos árabes como túnicas, batas, vasos de porcelana e bolsas artesanais. A mostra está aberta ao público na área externa do shopping, próxima ao Setor Hoteleiro Sul.

Diversão em família
Domingo no Pátio: A Cia Três Amiguinhos apresenta a peça Preguiçosa que é contada de uma outra forma: cheia de surpresas, mistérios e diversão. O espetáculo infantil conta a história de uma formiguinha que, cansada de levar folhas e açúcar de um lado para o outro, resolve parar de trabalhar. A exibição será às 16h30.

Tem música também
II Circuito Instrumental Itinerante, na Feira da Lua: Sobradinho recebe neste sábado (14/6) a última apresentação do projeto. A partir das 19h, D. Gracinha da Sanfona faz show na região. Após dele, Jambrosia toma conta do palco.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES