Brasília-DF,
17/MAR/2024

Confira entrevista com o cantor sertanejo Gabriel Valim

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:21/06/2013 06:18
Gabriel, como você vê o estouro da música Piradinha? Qual a importância para projetar seu nome?

A música "Piradinha" pra mim foi um presente de Deus, me trouxe só coisas boas e me abriu muitas portas. Ter uma música de minha autoria na novela das 21h da Globo é a realização de um sonho pra qualquer artista. Me emocionei muito quando vi uma cena da novela com a minha música pela primeira vez, senti uma emoção muito grande.

 Você é um compositor de grandes sucessos do mundo sertanejo. Eles estarão presentes em seu show?

Sim, tenho várias composições nas vozes de muitos artistas, no total são 500 composições já gravadas. No meus shows eu canto "Gatinha Assanhada" e "As Mina Pira" do Gustavo Lima, acho importante porque o público gosta e anima bastante.

O que podemos esperar do seu show? Muita animação? Repertório diverso?


Meu show é pra cima, é pra agradar de crianças até os velhinhos. Procuro fazer um repertório para que todos se divirtam e saiam com a sensação de que assistiram um show animado e cheio de energia. A idéia é levar muita animação e alegria ao público, que sempre me retribuem de um jeito muito positivo.

Quais são suas expectativas para tocar em Brasília?

Eu já estive em Brasília e achei um lugar maravilhoso. É muito gratificante voltar agora para fazer um show na capital do Brasil, estou muito ansioso.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES