Brasília-DF,
24/SET/2018

Davi Moraes se apresenta ao lado do pai, Moraes Moreira, nesta terça

Em duo com Moraes, ele divide a interpretação de clássicos dos Novos Baianos, a exemplo de Um bilhete para Didi e Lá vem o Brasil descendo a ladeira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:25/06/2013 06:02Atualização:24/06/2013 19:18

Eles se apresentam no Teatro da Caixa (Antonio Cesar/Divulgação)
Eles se apresentam no Teatro da Caixa
 

Davi Moraes é a segunda atração do projeto Filho de peixe, no Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul), tendo como convidado o pai, Moraes Moreira. Os dois têm vindo a Brasília desde que o guitarrista era adolescente, quando se apresentaram no Ginásio do Colégio Marista, tendo Pepeu Gomes como convidado. Há três anos estiveram de volta, tocando no Clube do Choro. “Tenho feito o mesmo show no Rio e em outras cidades. E sempre que meu pai me visita no palco, é um grande prazer”, diz Davi.

 

Saiba mais...
O músico abre o espetáculo fazendo solo em números instrumentais, como a autoral Até São Salvador e a releitura de Na baixa do sapateiro (Ary Barroso). Em seguida, acompanhado por Marcelo Linhares (baixo), Maurício Piassorollo (teclados) e Wallace (bateria), mostra músicas autorais, entre elas Na massa (composta com Arnaldo Antunes) e É d’Oxum (Gerônimo e Vevé Calazans).

Em duo com Moraes, ele divide a interpretação de clássicos dos Novos Baianos, a exemplo de Um bilhete para Didi e Lá vem o Brasil descendo a ladeira. O encerramento será com frevos, com destaque para Festa do interior. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES