Brasília-DF,
16/OUT/2018

Festa inspirada na cultura urbana é uma das atrações deste sábado

DJs paulistas são os destaques da festa Gimme

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:29/06/2013 09:35

A paulista Ana Flor é uma das atrações da festa Gimme (Victoria Haus/Divulgação)
A paulista Ana Flor é uma das atrações da festa Gimme
Conhecida pelos cenários, figurinos e sonoridades inusitados, a festa Gimme terá, neste sábado (29/6), na Victoria Haus (SAAN), edição inspirada na cultura urbana. No som, a balada traz nomes de peso do house tribal, como os paulistas Ana Flor e Edu Quintas, e contará com uma pista alternativa, com foco nos principais sucessos da música pop.


“A principal novidade é criar uma ligação mais direta com o público, tanto no tema urbano, que se aproxima mais da realidade de cada um, quanto na música, buscando trazer vários estilos musicais para um mesmo espaço, sem rótulos”, explica a produtora, Tágide Peres. “Contamos com representantes de peso no cenário nacional da house music e DJs populares na cena de Brasília comandando a pista alternativa, com os mais diversos estilos”, complementa.


Segundo Tágide, a decoração vai privilegiar o k-pop e o estilo rapper. “É a nossa releitura do urbano mais latente de street style, com uma pitada de glamour, já conhecida das nossas festas”, reforça. A Gimme começa às 22h30. Os ingressos custam R$ 20. Valores sujeitos a alterações.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES