Brasília-DF,
18/FEV/2018

Sons da Noite apresenta destaques do mês de julho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:30/06/2013 06:00
Caetano Veloso se apresenta com a Banda Cê no Ópera Hall (Fernando Young/Divulgação)
Caetano Veloso se apresenta com a Banda Cê no Ópera Hall
Abraço forte

O Circo Voador, no Rio de Janeiro, estava superlotado e o público animadíssimo quando da estreia do Abraçaço, em 21 de março. Próximo ao palco, testemunhei fãs de Caetano Veloso de diferentes gerações fazerem coro com ele em, praticamente todas as canções. No repertório, músicas do novo álbum, como A bossa nova é foda, Estou triste e O império da lei soaram forte. Mas clássicos como Triste Bahia (do histórico álbum Transa, gravado no exílio londrino), Alguém cantando, Reconvexo e Você não entende nada continuam imbatíveis. Tudo isso e muito mais o brasiliense verá/ouvirá noa dia 5, no show que Caetano e a Banda Cê fazem no Ópera Hall. Não recomendado para menores de 16 anos.

Arraial julino
A axé music da Banda Eva de junta a música sertaneja dos cantores Daniel Duran, Gustavo Carvalho e Marcelo Galvão e da dupla Henrique & Juliano na Festança Junina, em arraial no Parque Eventos do Guará 2, no dia 6 próximo. Quem adquirir ingresso para a área vip vai ter acesso à boate instalada no local. Não recomendado para menores de 18 anos.

Baixo feminino
Ex-baixista da banda Ellen Oléria, Paula Zimbre faz show no Teatro Oi Brasília, em 6 de julho, pelo projeto Encantadoras. Ela vai mostrar temas autorais, registrados no CD de estreia, lançado em 2012. Ao seu lado no palco estarão Felipe Viegas (piano), Célio Maciel (bateria) e Léo Barbosa (percussão), que formam o trio Água Forte. Não recomendado para menores de 16 anos.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES