Brasília-DF,
18/JUN/2018

Paula Zimbres lança CD de estreia em show no Projeto Encantadoras

Acompanhada por Ricardo Nakamura (teclados) e Renato Galvão (bateria), a contrabaixista brasiliense quer viajar pelo país com o novo show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tomaz de Alvarenga - Especial para o Correio Publicação:05/07/2013 06:02Atualização:04/07/2013 14:38
A contrabaixista Paula Zimbres lança disco de estreia no Teatro Oi Brasília (Suelene Couto/Divulgação/D.A Press)
A contrabaixista Paula Zimbres lança disco de estreia no Teatro Oi Brasília

O projeto Encantadoras — Especial Brasília recebe nesse sábado (6/7), no Teatro Oi Brasília, uma das mais notáveis instrumentistas da cidade, Paula Zimbres. Acompanhada por Ricardo Nakamura (teclados) e Renato Galvão (bateria), a contrabaixista apresenta o show de lançamento do primeiro CD, Paula Zimbres e Água Forte.

Saiba mais...
“Na verdade, será diferente, pois as pessoas que me acompanham no show não são as mesmas que gravaram comigo. Já que a personalidade dos músicos é outra, isso se reflete na música. O Ricardo é um pianista incrível e o Renato, um baterista criativo, de sensibilidade. Sem contar que há muito improviso na música instrumental, cada show tem uma performance diferente”, explica.

A artista frequenta os palcos há quase 20 anos — metade desse tempo como instrumentista profissional. Mas demonstra fôlego de iniciante, apesar de o mercado de música instrumental ser restrito. “Estou concentrada neste disco e bastante otimista, quero tocá-lo pelo país”, resume.

Assista a vídeo de apresentação de Paula Zimbres e Água Forte

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES