Brasília-DF,
20/FEV/2018

Banda norte-americana Blended 328 chega a Brasília para quatro shows

Forjada em nobres propósitos, a banda vai se apresentar desta sexta (5/7) a terça-feira (9), em shows com entrada franca

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tomaz de Alvarenga - Especial para o Correio Publicação:05/07/2013 06:04
Os americanos do Blended 328 fazem quatro shows no DF: 'mensagem de amor e positividade' (Casa Thomas Jefferson/Divulgação)
Os americanos do Blended 328 fazem quatro shows no DF: 'mensagem de amor e positividade'

Country em prol da igualdade, do respeito, da inclusão e da paz. Forjada com esses nobres propósitos, a banda norte-americana Blended 328 desembarca em Brasília para quatro shows: nesta sexta-feira (5/7), às 20h, na Casa Thomas Jefferson da Asa Sul; sábado (6), às 20h30, na festa junina do Sesc de Ceilândia; domingo (7), às 18h, no CCBB, e terça-feira (9) na UnB (Ceubinho), às 13h. Todos com entrada franca.

Kimberly Phillips, Fran Hart e Katie Marie (vozes), Seth Rooks (baixo), Thomas Spann (bateria e percussão), Adam Stewart (violino), David Mescon (guitarra) e Gabe Jordan (guitarra) vêm de Nashville. Trazem repertório de músicas próprias e releituras, inclusive de outros gêneros musicais, como Faith, de George Michael.

Antes de chegar à cidade, o grupo esteve na Rússia, de onde Kimberly Phillips, por telefone, descreveu a proposta da banda: “Somos pessoas de diversas etnias e gêneros, músicos de várias regiões do país. Quando vamos ao exterior, nos preocupamos com a mensagem que passamos, na qual podemos colocar de lado os julgamentos e substituí-los por amor. Parece clichê, mas acreditamos na mensagem de paz e positividade”.

A banda costuma tocar pelo circuito universitário americano e chega à América do Sul, onde se apresenta aqui e no Paraguai, por meio de um programa do Departamento de Estado dos EUA. “Estamos muito entusiasmados. O Brasil vai nos impressionar com seu povo e cultura, será fantástico”, prevê a vocalista. A expectativa é que o country do Blended 328 faça o mesmo com a plateia.

Confira o clipe da música That's how we do it

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES