Brasília-DF,
23/SET/2018

Questões entre amor e sexo são temas de nova peça da companhia Os Filhos da Peça

A mais nova companhia da cidade conquistou a atenção do público no fim de 2012, quando apresentou o espetáculo de estreia, Brasília, um Plano sem Piloto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/07/2013 06:18Atualização:04/07/2013 17:19
Grupo Os Filhos da Peça estreia comédia com sessão beneficente (Braulio Saenger/Divulgação)
Grupo Os Filhos da Peça estreia comédia com sessão beneficente
Muitas interrogações motivam o novo espetáculo da companhia de comédia Os filhos da peça. Existe sexo sem amor? Amor sem sexo? E se tivéssemos que escolher um dos dois?. Se é que isso é amor, que estreia hoje com sessão beneficente, no Teatro Brasil 21, parte dessas perguntas para explorar dois temas que, por mais manjados que pareçam, sempre dão pano pra manga. A abordagem, claro, é feita na base da piada, numa viagem que mostra a evolução das relações amorosas e sexuais dos humanos.

“Amor e sexo são temas muito amplos, por isso, além de fazer as pessoas rirem, nosso objetivo é promover uma reflexão sobre o que é sexo e amor para cada um de nós e qual sua relação e importância nas nossas vidas”, diz Rodolfo Cordón, diretor do grupo, formado a partir de uma oficina com a Cia. de Comédia G7 — do qual Cordón também é integrante. Este é o segundo trabalho d’Os Filhos da Peça. A mais nova companhia da cidade conquistou a atenção do público no fim de 2012, quando apresentou o espetáculo de estreia, Brasília, um Plano sem Piloto.

O ingresso para a sessão de hoje pode ser trocado por 2kg de alimento não perecível, na bilheteria do teatro, das 11h às 17h. Nos demais dias da temporada, que vai até 11 de agosto, o 1kg de alimento dá direito à meia-entrada no valor do ingresso.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES