Brasília-DF,
25/FEV/2018

Sons da Noite traz música, novos lugares e homenagem ao empresário Jorge Ferreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:07/07/2013 06:00
Luan Santana faz show na capital no fim do mês (Som Livre/Divulgação)
Luan Santana faz show na capital no fim do mês
Com ousadia
Sem vir à capital há dois anos, Luan Santana é aguardado no dia 27 próximo, para show na AABB. O cantor, um dos mais populares da cena sertaneja, grava neste domingo mais um DVD, em Itu (SP), que promete ser bem ousado.

Mais Amado

Se a Aruc vai cantar Dorival Caymmi no carnaval de Brasília, a Acadêmicos das Asa Norte ataca de Jorge Amado. A bicampeã leva para o desfile das escolas de samba do primeiro grupo, em 2014, o enredo A tenda dos milagres. No dia 12 próximo, na quadra do Setor de Clubes Norte, ocorre mais um ensaio da agremiação.

Nada santa

A cidade ganha este mês mais uma casa noturna com ares carioca: é o Santa Teresa, que vai surgir no setor Beira Lago, próximo à Ponte JK. O samba vai dar o tom no lugar.

Jorjão vive!

Com o espírito empreendedor, Jorge Ferreira espalhou sua grife por inúmeros estabelecimentos voltados para a gastronomia e a diversão na capital. A menina dos olhos de Jorjão, porém, era o Feitiço Mineiro, na 306 Norte, por onde já passaram alguns dos maiores nomes da música popular brasileira. Cantores, instrumentistas e bandas, desolados com a perda desse empresário com alma de artista, sabem que essa aura vai continuar brilhando naquele palco.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES