Brasília-DF,
21/JUN/2018

Oitava edição da festa Picnik terá um nome internacional entre as atrações

O evento será no sábado e, pela primeira vez, no Jardim Botânico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:12/07/2013 06:10Atualização:11/07/2013 15:26

Direto da Terra da Rainha: DJ Murray Richardson é a principal atração nas picapes da Picnik (Flickr/Reprodução)
Direto da Terra da Rainha: DJ Murray Richardson é a principal atração nas picapes da Picnik

Um nome internacional promete agitar a oitava edição do Picnik, no sábado (13/7), no Jardim Botânico, a partir das 14h. O DJ inglês Murray Richardson traz um set recheado de deep house para animar quem for ao local. “Será nossa grande atração”, afirma a DJ e uma das produtoras do evento, Julia Hormann.

Além deles, o line-up traz o brasiliense Oblongui — referência da cena de música eletrônica local —, The Miguelitos, Os Discotecários, Bolachas Borachas e Rocha Miranda.

Outra novidade para esta edição é o local: será a primeira vez da festa no Jardim Botânico — antes, rolou no CCBB e no calçadão da Orla Norte (local até o momento recordista, com seis edições). A ideia dos produtores é de que o evento passe a ser itinerante. “Estamos procurando variar um pouco. Queremos mostrar a cidade para o pessoal, as áreas verdes, mostrar que Brasília é a cidade-parque. Muita gente não lembra desses espaços, porque não tem o costume de ir lá. A gente quer que o Picnik seja cada vez mais identificado como uma coisa de Brasília”, explica Hormann.

Como o Jardim Botânico é um lugar de difícil acesso, a produção oferece transporte gratuito para quem não tiver como ir. Quem quiser usar a comodidade, precisa ficar atento aos horários. A saída será no Museu da República em três horários: 15h, 16h30 e 18h. O retorno está marcado para as 20h30 e as 23h. Durante o dia, também serão oferecidos momentos de meditação, às 15h e às 16h, e aula de ioga, com Andrea Hughes, às 17h. O Picnik tem entrada gratuita.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES