Brasília-DF,
21/FEV/2018

Seminário Internacional de Dança de Brasília traz quatro espetáculos aos palcos

Além de beleza e encantamento, a dança pode significar conhecimento compartilhado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/07/2013 06:24Atualização:12/07/2013 09:42

Os anjos caem, da Lamondance (Lamondance/Divulgação)
Os anjos caem, da Lamondance

Quatro espetáculos serão apresentados de sexta-feira (12/7) à domingo (14), na programação do Seminário Internacional de Dança de Brasília, que vai até o dia 28, sob coordenação de Gisèle Santoro. Dois são da companhia canadense Lamondance: Os anjos que caem poderá ser visto sexta, às 20h, em Taguatinga, seguido de Pátio dos amores, da Cia. Jovem de Dança de São José dos Campos (SP). Sábado às 21h, na Sala Villa-Lobos, a Lamondance apresenta Human.

Na mesma Villa-Lobos, domingo, às 19h, ocorre a Mostra Brasília, espaço para a dança produzida na cidade. O evento receberá bailarinos e dançarinos convidados, que mostrarão a quantas anda a cena da dança em Brasília, com apresentações de street dance, contemporâneo, jazz, sapateado, dança afro, repertório clássico e contato improvisação.

Além de beleza e encantamento, a dança pode significar conhecimento compartilhado. É essa a proposta que Gisèle Santoro traz para essa edição do seminário. Uma das novidades é o estágio oferecido pela Tanz Atelier Wien, da Áustria além da participação de professores como Sebastian Prantl (Áustria), Roser Muñoz (Espanha) e Vincent Gros (França).

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES