Brasília-DF,
19/FEV/2018

Cheios de romantismo, os gaúchos Edu & Renan comandam noite na Expotchê

Pop e balada sertaneja se misturam no som dos dois, até porque, antes de formarem a dupla, eles integraram a banda de pop rock Dejahú

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/07/2013 06:04Atualização:11/07/2013 16:11
Edu & Renan levam som romântico no pavilhão da ExpoBrasília (Edu Deferrari/Divulgação)
Edu & Renan levam som romântico no pavilhão da ExpoBrasília

A programação musical da 21ª Expotchê continua, até este sábado (13/7), com duas atrações capazes de agradar a gostos distintos. O romantismo de Edu & Renan pode ser medido pela afirmação de Edu: “Se estou apaixonado, sou capaz de compor 20 canções falando de amor. Mas se levei um fora, estou sozinho e com saudade, escrevo 30 vezes mais”, diz o principal compositor da dupla de irmãos gaúchos, que se apresenta nesta sexta-feira (12).

Saiba mais...
Pop e balada sertaneja se misturam no som dos dois, até porque, antes de formarem a dupla, eles integraram a banda de pop rock Dejahú, classificada, em 2009, para o quadro Olha minha banda, do Caldeirão do Huck. Mas, por sugestão do produtor musical Rick Bonadio, viraram dupla e lançaram o primeiro CD pela Universal, que inclui os hits Abriu o seu sorriso, Fico cinza e Doce paixão.

No sábado, a noite é de rock. Quem toca na tradicional feira gaúcha é a banda Vera Loca, na estrada desde 2001. Fabrício Beck (vocal e guitarra), Hernan Gonzalez (guitarra), Mumu (contrabaixo), Diego Dias (teclados) e Luigi Vieira (bateria) formam o grupo formado em Porto Alegre, que tem no Barão Vermelho uma das primeiras referências. Com quatro discos lançados — Meu toca-discos se matou, Distúrbios do amor e rock'n'roll, Vera Loca III e a Parece que foi ontem —, a Vera Loca divulga atualmente o primeiro DVD, Ao vivo — 10 anos.

Ouça a música Nosso amor é assim, com Edu & Renan.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES