Brasília-DF,
20/FEV/2018

Coluna Sons da noite destaca apresentações de Eliza Borges, Rosa Passos e Carlos Marighella

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:14/07/2013 06:00

A cantora mineira Rosa Passos faz show em Brasília em agosto (Rafael Pieroni/Divulgação)
A cantora mineira Rosa Passos faz show em Brasília em agosto

Vermelho louca
Cantora mineira-brasiliense Eliza Borges, com bela voz e irreverência, vem conquistando muitos fãs na internet. No dia 19, acompanhada por banda liderada pelo guitarrista Betinho Matuszewski, ela faz o show Vermelho louca, na Fnac (ParkShopping) e mostra músicas do CD, em fase de produção, entre elas Beautiful e Mentiras no espelho. Classificação indicativa livre.

Samba drobado
Ao lado do clarinetista e saxofonista cubano Paquito D’Rivera, Rosa Passos será uma das atrações do festival de jazz de Ilhabela, cidade do litoral sul de São Paulo, que ocorre de 18 a 20 próximos. O show da cantora em Brasília, para lançamento do álbum Samba dobrado, está previsto para 21 e 22 de agosto na Sala Villa-Lobos.

Um comunista
Carlos Marighella, o guerrilheiro que lutou contra a ditadura militar, ganhou anistia, post morten, pelo governo federal. Na segunda-feira, o certificado foi entregue aos familiares em sessão no plenário do Senado. Uma canção composta por Caetano Veloso sobre ele, intitulada Um comunista, foi incluída no álbum Abraçaço e cantada no show do tropicalista baiano, na sexta-feira última no Opera Hall.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES