Brasília-DF,
25/FEV/2018

Tuca Fernandes se apresenta no Capella Lounge, em Taguatinga

O músico tocará sucessos da época do Jammil e também alguns hits da carreira solo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:19/07/2013 06:08Atualização:18/07/2013 15:17

Ex-líder do Jammil promete músicas inéditas (Gabriel Wickbold/Divulgação)
Ex-líder do Jammil promete músicas inéditas
O eclético universo rítmico-sonoro da atual música baiana tem em Tuca Fernandes o principal representante da fusão do axé com o rock e o pop. Líder da Jammil por 14 anos, ele iniciou carreira solo ao deixar a banda dois anos atrás. De lá para cá, lançou um CD pela Som Livre e fez vários shows pelo país, inclusive no Distrito Federal, onde possui uma legião de fãs.

Descoberto ao compor a canção Milla, o maior sucesso do cantor Netinho, Tuca comandou por vários anos, na capital, a Festa Trio. No domingo (21/7), ele está de volta para se apresentar no Capella Lounge Bar (Pistão Sul, em Taguatinga), na sequência do projeto Axé Brasília. O show está marcado para as 19h.

“Nesse show em Taguatinga, vou mostrar, em primeira audição, músicas de um projeto experimental que venho desenvolvendo, denominado Tuca Estúdio 2013. Tocando ao vivo, com minha banda, já compus 10 músicas que estou disponibilizando pela internet”, conta. Mas quem for ao Capella vai ouvir, também, os maiores sucessos do cantor, entre os quais Praieiro, Ê saudade, Tchau, É verão e, claro, Milla.

 

Tuca Fernandes

No Capella Lounge Bar (Pistão Sul, Taguatinga, em frente ao Carrefour). Domingo, às 19h. Ingressos: R$ 20 (mulher) e R$ 40 (homem). Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 3352-5282 e 3352-8705.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES