Brasília-DF,
23/SET/2018

Cantor Tadeu Mathias apresenta dois shows em Brasília nesta semana

Tadeu se apresenta nesta quarta-feira (24/7), no Feitiço Mineiro, e sexta-feira (26), no Fulô do Sertão. Cantor elogiado, ele lança mão de repertório repleto de clássicos da MPB

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Publicação:24/07/2013 06:02
O cantor apresenta vasto repertório de MPB (Alexandre Campbell/Divulgação)
O cantor apresenta vasto repertório de MPB

Nos primeiros 15 anos da carreira de Elba Ramalho, o segundo compositor mais gravado por ela foi o paraibano Tadeu Mathias — 11 canções, no total. Nascido em Campina Grande e radicado no Rio de Janeiro há 35 anos, o nome do artista é sempre associado ao da cantora. É que, entre 1984 e 2000, Tadeu trabalhou como backing vocal de Elba. “Com alguns intervalos”, ressalta. Depois de se dedicar também a lecionar aulas de canto, o artista resolveu retomar a carreira solo nos palcos.

Saiba mais...
Tadeu se apresenta nesta quarta-feira (24/7), no Feitiço Mineiro, e sexta-feira (26), no Fulô do Sertão. Cantor elogiado, ele lança mão de repertório repleto de clássicos da MPB, de Noel Rosa a Rita Lee, passando por Cartola, Chico Buarque e Marina Lima. O lado compositor também será contemplado. “Toco duas que foram bem importantes na minha carreira: Sentimento e blues, da novela De quina pra lua; e Deus nos acuda, do folhetim de mesmo nome”, detalha.

Veja versão de Tadeu Mathias para Mãe, de Caetano Veloso



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES