Brasília-DF,
20/JUN/2018

Carnivale, no Club 904, resgata a magia dos bailes de máscaras na capital

No som, a mistura do eletrônico com o indie é a receita. Comandam as picapes o Coletivo Índios, Mari Vass, Weird Rockers e The Miguelitos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:26/07/2013 06:16
O Coletivo Índios vai comandar o agito no Club 904 (Divulgação)
O Coletivo Índios vai comandar o agito no Club 904

Neste sábado (27/7), a partir das 22h30, no Clube 904 (904 Sul), a magia dos bailes de máscaras será resgatada, mas desta vez com toque de modernidade, sobretudo no som. Para evitar que o público fuja do clima, a produção da Carnivale promete distribuir os acessórios no local.

No som, a mistura do eletrônico com o indie é a receita. Comandam as picapes o Coletivo Índios, Mari Vass, Weird Rockers e The Miguelitos. Sobre o mix do clássico com o moderno, Rafael Ktuh, do coletivo, diz: “É para experimentar o diferente ao extremo. Por natureza, os bailes de máscaras remetem a algo clássico. Creio que será a primeira vez em que ritmos como rock e eletro vão se associar ao tema.”

Helio Weirdo, do duo Weird Rockers, afirma que a música será o diferencial da balada. “São só bons DJs, que sabem tocar um hit na hora certa e uma novidade bem encaixada. O Coletivo Índios e os Weird Rockers ficam por conta do rock, The Miguelitos vem ‘eletrificando’ o som e Mari Vass passeia, perfeitamente, pelas duas nuances”, antecipa.

Os ingressos serão vendidos na hora e custam R$ 15 (até a 0h), para quem estiver de máscara, e R$ 20 (até a 0h), para os “desmascarados”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES