Brasília-DF,
19/OUT/2018

Luis Felipe Gama e Ana Luiza fazem show romântico com entrada franca

Os dois, pianista e cantora, marido e mulher, se apresentam no auditório da Casa Sala Thomas Jefferson da Asa Norte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:02/08/2013 06:15
Ana Luiza e Luis Felipe tocam músicas do próximo CD, Palavra cálida, em show na Thomas Jefferson (Héctor Veitia/Divulgação)
Ana Luiza e Luis Felipe tocam músicas do próximo CD, Palavra cálida, em show na Thomas Jefferson

A primeira vez que Luis Felipe Gama e Ana Luiza estiveram em Brasília foi há quatro anos, quando participaram como professores do Curso Internacional de Verão da Escola de Música. Os dois, pianista e cantora, marido e mulher, voltaram à cidade em outra oportunidade. Nesta sexta-feira (2/8), retornam para apresentação no auditório da Casa Sala Thomas Jefferson da Asa Norte, com entrada franca.

“Este show terá por base o repertório do Palavra cálida, nosso próximo CD, em fase de finalização. Além da canção-título, vamos interpretar Par feito, também de minha autoria; e Estrela reluzente, que compus com Sérgio Couto; além de releitura nossa para Carinhoso (Pixinguinha) e Canto triste (Edu Lobo)”, anuncia Luis Felipe.

Os dois, pela segunda vez, estiveram em Cuba, há dois meses. “Voltei de lá parceiro do grande Pablo Milanés. Sou padrinho da neta dele e fiz uma música para ela. Pablo ouviu, gostou bastante e colocou letra, sob o título Mi ultima reina, que também tocaremos”, conta o pianista. “É a segunda vez que iniciamos por Brasília a temporada de shows preparatórios para gravações nossas”, acrescenta.

Ana Luiza e Luis Felipe Gama — Palavra cálida

No auditório da Casa Thomas Jefferson (606 Norte). Nesta sexta-feira (2/8), às 20h, Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES