Brasília-DF,
23/JUN/2018

Moraes Moreira volta à cidade com o filho para especial de Dia dos Pais

O cantor e compositor que fez história ao integrar o lendário grupo Novos Baianos, na década de 1970, está de volta à cena, com agenda cheia de compromissos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:09/08/2013 06:03Atualização:08/08/2013 14:55
Moraes Moreira e Davi Moraes dividem palco no Terraço Shopping (Antonio Cesar/Divulgação)
Moraes Moreira e Davi Moraes dividem palco no Terraço Shopping

Com A revolta dos ritmos, CD lançado em 2012, Moraes Moreira conquistou dois troféus na 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira, durante festa realizada em 13 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O cantor e compositor que fez história ao integrar o lendário grupo Novos Baianos, na década de 1970, está de volta à cena, com agenda cheia de compromissos.

Recentemente, Moreira esteve em Brasília, apresentando-se no Teatro da Caixa, ao lado do guitarrista Davi Moraes, pelo projeto Filho de peixe. Em seguida, voltou à cidade, acompanhado por sua banda, e animou as festas juninas do Minas Brasília e do Correio Solidário. Nesta sexta-feira (9/8), ele retorna à capital, novamente com Davi, para comemorar o Dia dos Pais, no Terraço Shopping.

Na Praça das Palmeiras, às 20h, Moraes e Davi fazem o show Pai e filho. No repertório, estão inclusos sucessos de Os Novos Baianos, como Preta Pretinha, Brasil pandeiro, Acabou chorare e Um bilhete para Didi; hits de Moraes em carreira solo, da importância de Pombo correio, Lá vem o Brasil descendo a ladeira e Meninas do Brasil; além da releitura de Na Baixa do sapateiro (Ary Barroso) e Brasileirinho (Waldir Azevedo).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES