Brasília-DF,
23/JUN/2018

Trio Alvorada comanda o Forró Ispilicute, um dos mais tradicionais da cidade

Formado por Eder Fernandes, Chuvisco do Acordeon e Guga, o grupo promete brindar o público com uma cópia do novo disco para cada pagante

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/08/2013 06:05
Trio Alvorada se apresenta no Cota Mil: músicas tradicionais e novidades (Acervo Trio Alvorada/Divulgação)
Trio Alvorada se apresenta no Cota Mil: músicas tradicionais e novidades

Nada melhor do que começar o fim de semana curtindo um forró para expulsar a canseira do trabalho e iniciar o merecido descanso. No Forró Ispilicute, um dos mais tradicionais e democráticos da cidade, é sempre assim. Nesta sexta-feira (9/8), a partir das 20h, apresenta-se no Cota Mil Iate Clube o Trio Alvorada, que lança o terceiro CD da carreira, batizado de 3. Formado por Eder Fernandes, Chuvisco do Acordeon e Guga, o grupo promete brindar o público com uma cópia do disco para cada pagante.

Influenciado por nomes essenciais do estilo, como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos, o Trio Alvorada, erguido em 2004, investe nos clássicos de sempre do forró tradicional, mas busca também um novo olhar para o gênero.

O grupo, formado por dois paulistanos e um paraibano, toca também canções dos trabalhos anteriores. No repertório, destaca-se a faixa Tonelada de forró, premiada na 7ª edição do Festival Nacional de Forró, em Itaúnas (ES).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES