Brasília-DF,
24/JUN/2018

Nelsinho Felix é atração do Semente da Vila em homenagem aos pais

A edição promete ser inesquecível, com Nelsinho cantando sucessos de artistas que o pai acompanhou, como Roberto Ribeiro, Dona Ivone Lara e Chico Buarque

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:09/08/2013 06:09Atualização:08/08/2013 15:42
No dia dos pais, Nelsinho Felix homenageia o sambista Elizeu (Helenice Castro/Divulgação)
No dia dos pais, Nelsinho Felix homenageia o sambista Elizeu
Filho do percussionista Elizeu Felix (1925-2009) — que formou o Trio de Ouro, ao lado de Luna e Marçal —, Nelsinho Felix é uma das atrações da roda de samba do Semente da Vila, neste sábado (10/8), no Rotary Club (SCES, Tc. 3). A edição em homenagem ao Dia dos Pais promete ser inesquecível, com Nelsinho cantando sucessos de artistas que o pai acompanhou, como Roberto Ribeiro, Dona Ivone Lara e Chico Buarque. “Vou tentar deixar a emoção de lado, mas será difícil”, comenta o artista.

Radicado no Rio de Janeiro desde 2011, quando venceu o concurso Novos Talentos do Samba, do Carioca da Gema, Nelsinho sente os resultados da mudança de cidade na carreira. “Desde então, eu me apresento todos os sábados nessa casa de shows, e estou preparando o repertório do disco de estreia. Escolhi sambas de Brasília e disso não abro mão. Os músicos daqui não deixam a desejar em nada aos do Rio. Eles estudam muito. Tem o Clube do Choro, a Escola de Música. E não tem a praia, né? (risos).”

O samba em família também terá a participação de Dilermando Alvarenga (percussão) e dos filhos Juninho (cavaco), Ramon e Yara (percussão). Márcio Bezerra, Raphael Paulista, Breno Alves, Vinícius de Oliveira e Teresa Cristina completam o time de artistas.

Semente da Vila

Sábado, às 20h, no Rotary Club (SCES, Tc. 3), show com Nelsinho Felix, Vinícius de Oliveira e Teresa Lopes, entre outros. Ingressos: R$ 20 (1º lote) e R$ 25 (2º lote). Valor sujeito a alteração. Informações: 9267-1108. Pontos de venda: Restaurante Green’s (302 Norte) e Balcone (101 do Sudoeste). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES