Brasília-DF,
18/FEV/2018

Grupo carioca Sururu na Roda lança DVD em show no Clube do Choro

De volta aos palcos da cidade, a cantora, cavaquinista e bandolinista Nilze Carvalho divide a cena no Clube do Choro com os companheiros do Sururu na Roda

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:13/08/2013 06:02Atualização:12/08/2013 17:57
O trio se tornou uma das mais badaladas atrações nas rodas de samba que revitalizaram o bairro da Lapa (Ana Quintela/Divulgação)
O trio se tornou uma das mais badaladas atrações nas rodas de samba que revitalizaram o bairro da Lapa

Nilze Carvalho já esteve duas vezes em Brasília neste ano. Em fevereiro, ela fez show no Teatro da Caixa; em maio, foi a atração de um projeto de samba na Apcef. Nesta terça-feira (13/8), de volta aos palcos da cidade, a cantora, cavaquinista e bandolinista carioca divide a cena no Espaço Cultural do Choro com os companheiros do Sururu na Roda: o cantor e percussionista Sílvio Carvalho, que é seu irmão, além do também cantor e percussionista Fabiano Salek.

Saiba mais...
O que traz o grupo à capital é a roda de samba que gerou CD e DVD gravados ao vivo no Espaço Tom Jobim (Jardim Botânico), no Rio de Janeiro, com a participação de Dona Ivone Lara, Monarco, Diogo Nogueira e Péricles (ex-Exaltasamba). “Eu me apresentei uma única vez no Clube do Choro, há bastante tempo, acompanhada pelo Choro Livre. Agora, retorno com o Sururu, grupo que há 13 anos defende a bandeira do samba de outros estilos musicais genuinamente brasileiros, como o choro”, diz Nilze.

Confira o clipe da canção Se você me ouvisse, interpretada pelo grupo Sururu na Roda



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES