Brasília-DF,
22/JUN/2018

Carlos Henrique Machado é atração no projeto Tributo a Baden Powell

O músico fluminense tem dado com seu trabalho importante contribuição ao choro, trazendo para o gênero a influência do Vale do Paraíba

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/08/2013 06:06Atualização:13/08/2013 16:48
No repertório do show vão predominar temas autorais (Clube do Choro de Brasília/Facebook/Reprodução)
No repertório do show vão predominar temas autorais
Compositor, pesquisador e bandolinista, Carlos Henrique Machado é a atração desta semana do projeto Tributo a Baden Powell , com show desta quarta (14/8) a sexta-feira (16), às 21h, no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental, ao lado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães).

O músico fluminense (ele nasceu em Volta Redonda), com seu trabalho tem dado importante contribuição ao choro, trazendo para esse gênero a influência do Vale do Paraíba, região de onde saíram instrumentistas como Altamiro Carrilho, Dilermando Reis, Rosinha de Valença e o próprio Baden.

No repertório do show vão predominar temas autorais como Serenata brasileira e Uma polca par Andiana, além de Xangô, usada como tema incidental na interpretação de Consolação (Baden Powel). Carlos Henrique terá a companhia do grupo Choro Livre, formado por Henrique Neto (violão 7 cordas), George Costa (violão 6 cordas), Márcio Marinho (cavaquinho) e Valério Xavier (pandeiro).

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia para estudantes). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES