Brasília-DF,
20/FEV/2018

Gramado da Funarte recebe edição especial do Picnik neste sábado

O evento recebe bandas importantes e em ascensão na cena musical candanga, como Gramofocas, Bikinis e Meu Amigo Tigre

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/08/2013 06:15
A banda carioca Bonifrate é uma das atrações musicais do Picnik nos gramados da Funarte (Daniel Moura/Divulgação)
A banda carioca Bonifrate é uma das atrações musicais do Picnik nos gramados da Funarte

Cestas de piquenique, toalhas quadriculadas, bolhas de sabão e as cores do pôr do sol prometem dar o tom da próxima edição do Picnik. O encontro multicultural continua se deslocando para pontos privilegiados de Brasília.

Depois de seis edições no calçadão da Asa Norte, de ser recebido no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) e de levar muita gente aos bosques do Jardim Botânico, o evento, desta vez, ocorrerá nos gramados da Funarte.

Saiba mais...
A programação contará novamente com atividades complementares: aula de yoga gratuita (fornecida pela professora Andreia Hughes), meditações coletivas (transcendental e budista), encontro de bicicletas antigas, oficinas, palhaços e brinquedos infantis para entreter a criançada. Além disso, haverá o mercadinho Made in BsB, que mistura várias manifestações culturais da cidade e se destaca por agregar talentos da economia criativa local nas áreas de moda, artesanato, fotografia, decoração, design e gastronomia.

O Picnik também trará, para a região central de Brasília, bandas importantes e em ascensão na cena musical candanga, como Gramofocas, Bikinis e Meu Amigo Tigre; mas há pitada de convidados de outras paragens, como Bonifrate (RJ), Cambriana (GO), Mel Azul (SP) e Spanish Dance Troupe (SP). O evento é sempre gratuito e uma oportunidade para promover passeios divertidos com a família e reencontrar amigos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES