Brasília-DF,
17/OUT/2018

Cantora brasiliense Luciana Luppy se apresenta neste sábado no Teatro Nacional

Luppy se apresenta neste sábado (17/8) às 19h, no domingo (18) e 25 de agosto às 18h na Sala Alberto Nepomuceno do Teatro Nacional Cláudio Santoro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/08/2013 06:16
Luppy: canções com Ternura (Evandro França/Divulgação)
Luppy: canções com Ternura

Paris é a cidade mais visitada do mundo. O Rio de Janeiro, a capital mais popular do país. A composição artística da cantora brasiliense Luciana Marques (conhecida como Luppy, apelido que ganhou aos 13 anos de idade e que, curiosamente, também dá nome a um povoado francês) é fruto de uma mescla dos três lugares: “Nascida em Brasília, com coração carioca e alma francesa”, define-se.

O show da cantora intercala letras em português e em francês. Obras como Ne me quitte pas, e Todo sentimento, de Chico Buarque, marcam presença nesse elo entre Brasil e França. “Como sou uma guerreira e apaixonada, considero meu show uma ode ao amor”, diz a artista.

Acompanhada de “Buarque de Holanda” e “João Gilberto”, seus dois violões, Luppy se apresenta neste sábado (17/8) às 19h, no domingo (18) e 25 de agosto às 18h na Sala Alberto Nepomuceno do Teatro Nacional Cláudio Santoro. O valor de meia-entrada é R$ 30, e os ingressos estão à venda pelo telefone 4141-2775. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES