Brasília-DF,
17/FEV/2018

Ícone do funk 'proibidão', Valesca Popozuda anima a boate Victoria Haus

Para lançar na cidade o single Beijinho no ombro, a cantora faz show neste sábado (17/8) na Victoria Haus (Saan), a partir das 22h30

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:16/08/2013 06:23Atualização:15/08/2013 16:12
A funkeira promete seus animados e desbocados sucessos para agitar o público brasiliense (Marcelo Faustini/Pardal Produções)
A funkeira promete seus animados e desbocados sucessos para agitar o público brasiliense


Valesca Popozuda é, atualmente, um dos principais nomes do funk conhecido como “proibidão”. E, para lançar na cidade o single Beijinho no ombro, a cantora faz show neste sábado (17/8) na Victoria Haus (Saan), a partir das 22h30. Além da nova canção, a funkeira promete seus animados e desbocados sucessos para agitar o público brasiliense.

A apresentação ocorre em uma boate GLS. O local é um dos preferidos da cantora. “Esse público me abraçou e virou um casamento eterno, sou a favor dos gays, tenho um carinho enorme por eles e defendo mesmo, levanto a bandeira. Falamos a mesma língua”, afirma a cantora.

Além da cantora, um time especial de DJs locais anima o evento. Carol Stérica, integrante do grupo de funk brasiliense Sapabonde, promete colocar o público para pular com uma seleção de hits do gênero. Ricardo Lucas e o quarteto do Fuzuê DJs são os encarregados pelo axé. Completam o line-up, Tits e Dani Santos. As entradas custam R$ 25 (pista) e R$ 50 (camarote). Valores do primeiro lote sujeitos a alteração. Pontos de venda nas lojas Calvin Klein (Brasília shopping e Parkshopping) e n’A loja.com (307 Sul).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES