Brasília-DF,
19/FEV/2018

18ª edição da Brasília Capital Fitness movimenta o DF com grande programação

O evento, que ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, apresenta ao público equipamentos, acessórios, suplementos alimentares e moda fitness

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tomaz de Alvarenga - Especial para o Correio Guilherme Pera - Especial para o Correio Publicação:16/08/2013 06:34Atualização:16/08/2013 14:21
Rani Yahya (calção preto) é uma das atrações da Arena MMA (REUTERS/Ricardo Moraes)
Rani Yahya (calção preto) é uma das atrações da Arena MMA

O fim de semana esportivo brasiliense está movimentado. Até domingo, ocorre a 18ª edição da Brasília Capital Fitness, maior feira de saúde, esporte e lazer do país. O evento, que ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, apresenta ao público equipamentos, acessórios, suplementos alimentares, moda fitness e diversas atrações relacionadas às atividades físicas e ao seu mercado.

Um dos destaques da extensa programação é a Arena MMA. Grandes nomes das artes marciais farão treinos abertos, ministrando seus conhecimentos para a plateia. Os atletas de MMA Adriano Miquinho, Renato Moicano, Guilherme Soares, Diogo Fofão e Rani Yahya estão confirmados, além de Ian Ludgero e Ataíde Ludgero, do jiu-jítsu. A entrada é franca.

“O objetivo é apresentar as artes marciais para o público interessado. Uma das grandes atrações é o Rani (Yahya), que já lutou no UFC . Ele tem um cartel de lutas profissionais considerável, sendo um atleta bastante conhecido no meio”, afirmou César Minakawa, diretor de atrações da feira. Outro nome confirmado é o de Acelino “Popó” Freitas, que também vai mostrar o trabalho do boxe que já realiza em Brasília. A Arena MMA será no mezanino superior do Centro de Convenções, sábado e domingo.

Lazer além do esporte

Até o espaço fitness tem seu canto para relaxar. A “maridoteca” é regada a aperitivos e cerveja, e é destinada a quem não aguentar o ritmo de suas acompanhantes durante a feira e precisa recarregar as baterias. O evento conta ainda com uma festa oficial neste sábado (16/8), às 22h, no Villa Mix Brasília (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5. Informações: 3326-9796).

O organizador da Brasília Capital Fitness, Fábio Padilha, fala sobre a feira

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES