Brasília-DF,
22/SET/2018

Shanta Rathie exibe quadros com paisagens e temas indianos no Espaço Chatô

Após 50 exposições individuais e coletivas, a artista plástica apresenta seus trabalhos no Espaço Chatô, durante a mostra Cores da Índia e Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/08/2013 06:03Atualização:19/08/2013 16:25
Shanta se inspirou na relação do brasileiro e do indiano com as cores para produzir sua nova exposição (Shanta Rathie/Divulgação)
Shanta se inspirou na relação do brasileiro e do indiano com as cores para produzir sua nova exposição
Desde criança, a indiana Shanta Rathie é apaixonada por cores, já que o colorido sempre fez parte do cotidiano e dos costumes de seu país. Em 2002, essa paixão levou Shanta a pintar profissionalmente. Após 50 exposições individuais e coletivas, a artista plástica apresenta seus trabalhos no Espaço Chatô (SIG, Q. 2, sede do Correio Braziliense), na mostra Cores da Índia e Brasil. Logo mais, a partir das 19h, os brasilienses poderão ver 40 quadros com paisagens e temas indianos, florais e abstratos, produzidos a partir de diferentes técnicas.

Shanta vive no Brasil desde 1975, sendo que há 20 anos reside em Brasília. Encantada pelas cores do país, com as pinturas e grafites nas ruas das cidades, ela se inspirou na relação do brasileiro e do indiano com as cores para produzir sua nova exposição, que tem obras carregadas de cores fortes e quentes. “A mostra representa a relação de ambos os povos com as cores”, explica. Visitação até 6 de setembro, de segunda a sexta, das 10h às 18h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Cores da Índia e do Brasil

Espaço Chatô (SIG, Q. 2, Lt. 340, sede do Correio Braziliense; 3214-1350). Até 6 de setembro. De segunda a sexta, das 10h às 18h. Telas da artista plástica Shanta Rathie.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES