Brasília-DF,
23/SET/2018

Referência do pop nacional, banda Jota Quest é atração no Luau do Iate

Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra) PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados) estão de volta à cidade nesta sexta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:23/08/2013 06:13Atualização:22/08/2013 15:13
Flausino e banda apresentam coleção de hits no Iate Clube de Brasília (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Flausino e banda apresentam coleção de hits no Iate Clube de Brasília

O Jota Quest ainda se chamava J. Quest, usava peruca black power, acabara de lançar o primeiro CD e fazia sucesso com a canção Encontrar alguém, quando fez o primeiro show em Brasília, no Iate Clube, no segundo semestre de 1996. Dezessete anos depois, Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra) PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados) estão de volta àquele local.

Nesta sexta-feira (23/8), a banda mineira, referência do pop nacional, é a atração do Luau do Iate, evento que em anos anteriores trouxe outros nomes destacados do segmento, como Paulo Ricardo, Roberto Frejat, Roupa Nova e Kid Abelha. Quem abre a programação, às 21h, é o VJ Andrey Carvalho, tocando e exibindo clipes de clássicos do pop rock dos anos 1970, 1980 e 1990.

Para retornar à capital, onde esteve por último no ano passado, dividindo o palco com Rita Lee, na Esplanada dos Ministérios, o Jota Quest vai interromper a gravação do sétimo álbum de inéditas, produzido pelo norte-americano Jerry Barnes, que já trabalhou com Stevie Wonder e Joss Stone. No show, Rogério e companhia vão mostrar a música inédita Mandou bem, que se junta a hits anteriores, como Amor maior, Dias melhores, Do seu lado, Fácil, Na moral e Só hoje, além das versões para Além do horizonte (Roberto e Erasmo Carlos) e O sol (Antônio Júlio Nastácia).

Veja o clipe da canção O sol

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES