Brasília-DF,
20/JUN/2018

Mistura Fina volta à cidade em edição especial neste sábado, na Asbac

A balada aposta na black music e tem como atração principal o DJ paulista Tahira. O rapaz é um dos principais nomes do país

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/08/2013 06:30
O DJ Tahira é atração na festa (Ariel Martini/Mistura Fina)
O DJ Tahira é atração na festa
Depois de um intervalo de quatro meses, a Mistura Fina volta às noites da cidade neste sábado (24/8), a partir das 22h, na Asbac (SCS. Tch. 2). A balada aposta na black music e tem como atração principal o DJ paulista Tahira. O rapaz é um dos principais nomes do país e já tocou em cidades como Nova York, Berlim, Viena, Roma, Barcelona e Londres. Ele, que também é pesquisador musical, promete uma mistura de influências com elementos do jazz, soul, funk e ritmos africanos. “O Tahira é uma referência de música brasileira, soul e jazz grooves no Brasil e no mundo”, afirma o DJ e produtor do evento, Chicco Aquino.

Outro paulista convidado para a festa é o DJ Benjamim Ferreira. O rapaz tem passagens pelas principais casas noturnas da capital paulista, como D-Edge, Vegas, Hot hot, Pacha e Clash. Ele mistura batidas eletrônicas mais conhecidas (house, techno e disco) com ritmos inusitados, como jazz, downtempo, soul, funk e boogie.

Além dos convidados, os DJs brasilienses Hugo Drop, Chicco Aquino e Drezin comandam a pista com sets lotados de black music. O VJ Boca é o responsável pelas imagens que animam a noite do pessoal nos telões espalhados no local. As entradas custam R$ 30 (1º lote) e R$ 40 (na porta) — valores sujeitos a alterações — e podem ser compradas na lojas Koni (109 Norte e 209 Sul), Bendito Suco (413 Norte), Clube Coat Fitness (Setor de Clubes Sul), Quiosque da Brahma (Deck Norte, Lago Norte) e Chiquita Bacana (209 Sul).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES