Brasília-DF,
21/OUT/2018

Shakespeare é referência em peça encenada a céu aberto na Torre de TV

Em um local desconhecido, os dois casais relembram as tragédias deles e exigem um novo destino para suas respectivas "vidas"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/08/2013 06:25Atualização:30/08/2013 10:58
Romeu, Julieta, Hamlet e Ofélia: quarteto relembra amor e tragédia em momento 
pós-morte (Thiago Sabino/Divulgação)
Romeu, Julieta, Hamlet e Ofélia: quarteto relembra amor e tragédia em momento pós-morte
Quatro séculos após sua morte, William Shakespeare continua ser referência em peças de todo o mundo, principalmente quando se trata de amor. Inspirados pelo dramaturgo e poeta inglês, o grupo BRs escolheu a noite de Brasília para apresentar Hipóteses para Shakespeare a céu aberto, em apresentação livre na fonte luminosa da Torre de TV. Na peça, encontram-se, após a morte, quatro personagens clássicos do autor: Romeu, Julieta, Hamlet e a noiva, Ofélia.









Em um local desconhecido, os dois casais relembram as tragédias deles e exigem um novo destino para suas respectivas “vidas”. A trilha sonora, executada ao vivo, faz uso de canções, com prólogo falado e cantado, entremeando cenas cômicas e tragicômicas. A peça será apresentada à noite, pois é a combinação perfeita para a estética de Shakespeare, para que o público possa mergulhar a fundo nas duas histórias de amor e tragédia.

Confira trecho de peça Hipóteses para Shakespeare a céu aberto, do grupo BRs

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES