Brasília-DF,
22/SET/2018

Término de relacionamento sem traumas é tema de peça Como dois em um

Com direção de Alex Bernardo, a peça tem dois personagens, conhecidos como "dois" e "um", que tentam entender o que os prende em uma relação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/09/2013 06:01
Thelmo Navarro e Marco Túlio Lima interpretam um casal em crise: peça tem foco nos sentimentos humanos
 (Rômulo Juracy/Divulgação)
Thelmo Navarro e Marco Túlio Lima interpretam um casal em crise: peça tem foco nos sentimentos humanos
O término de um relacionamento nunca é fácil. Ao reconhecer que está chegando nessa fase da relação, um casal busca um modo diferente de enfrentar essa etapa, sem traumas ou dores, fazendo com que ambos busquem respostas em Como dois em um, peça que estreia nesta sexta-feira (6/9), às 21h, no Teatro Complexo Cultural Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul, Q. 6), e fica em cartaz no local até 29 de setembro.

Com direção de Alex Bernardo, a peça tem dois personagens, conhecidos como "dois" e "um", que tentam entender o que os prende em uma relação. Eles são encenados por dois homens: Marco Túlio Lima (que também assina o roteiro) e Thelmo Navarro. Entretanto, o texto poderia ser interpretado sem considerar o gênero dos atores.

SERVIÇO
Como dois em um

No Teatro do Espaço Brasil 21 Cultural (SHS, Q. 6; 3039-9296). Direção: Alex Bernardo. Com Marco Túlio Lima e Thelmo Navarro. De 6 a 29 de setembro, com sessões às sextas e aos sábados, às 21h; e domingos, às 20h. Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES