Brasília-DF,
19/OUT/2018

Figura conhecida no cenário mundial do jazz, Anat Cohen faz show em Brasília

A virtuosa instrumentista e o Trio Brasileiro se apresentam no Clube do Choro de Brasília, às 21h; eles ainda vão gravar o CD Anat Cohen & Trio Brasileiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Pera - Especial para o Correio Publicação:13/09/2013 06:25Atualização:12/09/2013 15:04
A israelense Anat Cohen se junta ao Trio Brasileiro e anima o Clube do Choro de Brasília (Jimmy Katz/Divulgação)
A israelense Anat Cohen se junta ao Trio Brasileiro e anima o Clube do Choro de Brasília

Anat Cohen, clarinetista, saxofonista e nome de sucesso no cenário mundial do jazz, tem a capital federal como ponto de partida em sua turnê pelo Brasil. A cidade recebe hoje mais uma apresentação da artista antes de ela ir para outros cantos do país. Conhecida pela presença de palco, a israelense radicada nos Estados Unidos vem acompanhada de três brasileiros: Dudu Maia (bandolim), Douglas Lora (violão sete cordas) e Alexandre Lora (pandeiro).

Saiba mais...
“A Anat é uma das maiores clarinetistas, uma das maiores jazzistas do mundo”, elogia Dudu Maia. “Tocar com ela é incrível, ela bota fogo mesmo no palco. Tive a oportunidade de fazer uns shows com ela em abril deste ano, nos EUA, e agora aqui em Brasília”, emenda o bandolinista. A virtuosa e o trio se apresentam no Clube do Choro de Brasília, às 21h. O evento custa R$ 10 (meia-entrada) e não é recomendado para menores de 14 anos. Eles ainda vão gravar o CD Anat Cohen & Trio Brasileiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES