Brasília-DF,
17/OUT/2018

Cantor Joselito Bowen resgata trabalho de grandes nomes da música brasileira

O cantor é atração do happy hour do Chá da Boa Cervejaria, nesta sexta-feira (13/9), a partir das 18h, no Pistão Sul de Taguatinga

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tomaz de Alvarenga - Especial para o Correio Publicação:13/09/2013 06:26
O cantor e compositor Joselito Bowen se apresenta em Taguatinga (Arquivo Pessoal)
O cantor e compositor Joselito Bowen se apresenta em Taguatinga

Resgatar o trabalho de grandes nomes da música brasileira, mesclando com canções autorais, é a proposta de Joselito Bowen, atração do happy hour do Chá da Boa Cervejaria, nesta sexta-feira (13/9), a partir das 18h, no Pistão Sul de Taguatinga. Com mais de 20 anos de carreira, Bowen mostra ao público canções do disco Arte de viver, seu primeiro trabalho autoral, que será lançado ainda neste ano.

“Costumo apresentar músicas de ícones da MPB, da bossa nova e do pop rock nacional. Chico Buarque, Tom Jobim, Caetano Veloso, assim como Clube da Esquina, até Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso”, relata o artista, que tem 20 anos de carreira, com grande experiência em bares e casas noturnas.

Joselito nasceu em Timóteo (MG) e se apresentou em vários festivais do interior de Minas Gerais, antes de se mudar para Brasília, em 1990, onde se estabeleceu fazendo shows em diversos locais. Entre as 10 músicas de seu álbum de estreia, boa parte traz arranjos acústicos. Antes do happy hour, o músico se apresenta no Quiosque Alberg (SHCES 1401, Cruzeiro Novo), a partir do meio-dia.

Ouça a música O brilhar do sol, de Joselito Bowen



Serviço

Joselito Bowen
Nesta sexta, às 18h, no Chá da Boa Cervejaria (QSD 23, Lote 40, Pistão Sul, Taguatinga)
Entrada franca
Informações: 9665-9393

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES