Brasília-DF,
16/OUT/2018

Salomão di Pádua e Célia Rabelo apresentam show temático com trilhas de novelas

A apresentação será às 21h no Bar do Ferreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:19/09/2013 06:01
'Selecionamos canções consagradas', revela Célia (Arquivo Pessoal)
"Selecionamos canções consagradas", revela Célia
Shows temáticos vêm se proliferando na programação das casas noturnas da cidade. Nesta quinta-feira (19/9), às 21h, mais um estreia no Bar do Ferreira (Pier 21), tendo como protagonistas o cantor Salomão di Pádua e a cantora Célia Rabelo.

Eles vão interpretar canções que embalaram folhetins escritos por Dias Gomes — o homenageado na estreia do projeto Trilhas de novelas —, entre as quais Pavão misterioso (Saramandaia), O amor e o poder (Mandala), Meu pai Oxalá (O bem amado) e Dona (Roque Santeiro).

A banda que os acompanha é formada por Pedro Júnior (guitarra), Marcelo Corrêa (teclados), Rodrigo Salgado (baixo) e Ismael Rattis (bateria e percussão). "As trilhas de novelas trazem verdadeiras joias da MPB e é um repatrio lindo para ser explorado no palco", destaca Salomão. "Selecionamos canções consagradas, para que as pessoas da plateia possam cantar junto e relembrar momentos que marcaram a vida delas", complementa Célia. O couvert artístico é de R$ 20. Informações: 3322-1211 e 3322-1221. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES