Brasília-DF,
25/ABR/2024

InNatura lança CD no Brasil 21; confira mais destaques na coluna Sons da Noite

Izabella Rocha e Bruno Dourado mostrarão várias músicas do trabalho InNatura 3, a ser lançado em 26 próximo, no Centro Cultural Brasil 21

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:20/09/2013 06:07
Izabella Rocha e Bruno Dourado vão receber uma série de convidados no lançamento (Leandro Lima/Divulgação)
Izabella Rocha e Bruno Dourado vão receber uma série de convidados no lançamento

Festa de reggae
O show de lançamento do InNatura 3, o álbum da banda brasiliense de reggae, em 26 próximo, na Sala 3 do Centro Cultural Brasil 21, será uma superprodução. Izabella Rocha e Bruno Dourado mostrarão várias músicas desse novo trabalho — destaque para Cidade a flutuar, que virou clipe com a participação do rapper MV Bill; Rainha dourada, Ragga dance, Jacarandá do Cerrado e Quero te encontrar — e outras de discos anteriores, como Sorriso de flor, Já valeu, Bossa ragga, Dom e Só você.

Acompanhados por Kiko Peres (guitarra), Marcelo Pahi (bateria), Bruno Xavier (baixo) e Jorge Bittar (teclado e efeitos), Izabella e Bruno vão ter como convidados especiais MV Bill, Dora Vergueiro, Japão Vilela 17, Pacomelé Zotres Massalla, Guigui Trottta, Luis Maurício (Natiruts), Gabriela Dourado, Esdras Nogueira, Paulo Rogério e Xande (Móveis Coloniais de Acaju) e os capoeiristas Sérgio Luís e Mestre Zezinho. Não recomendado para menores de 18 anos.

Festival ecológico
Festival que tem como foco principal a preservação do planeta e o crescimento sustentável, o Green Move chega à segunda edição, em 13 de outubro, com várias atividades, incluindo uma série de shows na Esplanada dos Ministérios.

As atrações são Zeca Baleiro, Nando Reis e Paralamas do Sucesso. A entrada é franca, mas áreas serão reservadas para pessoas participantes da execução de ações engajadoras. Classificação indicativa livre.

Feitiço resiste
O velho e bom Feitiço Mineiro, reduto de resistência da boa música na noite brasiliense, prepara-se para comemorar 24 anos em outubro. A programação do aniversário abre nos dias 9 e 10 com show de Paulinho Pedro Azul. Depois, apresentam-se Papete (11 e 12), Clodo Ferreira (18), Fernando Brant e Tavinho Moura no fim do mês, mas ainda sem data definida. Não recomendado para menores de 18 anos.

Classe A
A boate Noir, que será inaugurada na segunda quinzena de outubro, é voltada para o público classe A jovem. Idealizada por empreendedores da nova geração, como Felipe Leão, Felipe Braga, Hugo Maschwitz e João Mateus, a nova casa noturna funcionará no Centro Comercial Gilberto Salomão, no mesmo local onde existiram Zoom, Trend, Hype e Bula.

Funk descolado
Novo queridinho dos descolados do Rio de Janeiro, o grupo Funk in Samba será um dos destaques da Santa Fejuca, que volta a rolar em 28 de setembro, na área ao lado do Lake Side. O pop romântico do Trio Ternura é outra atração da festa, enquanto Flávio Fat Boy comanda a discotecagem. Não recomendado para menores de 18 anos.

Para celebrar
Os dois anos da boate Q5 (galeria do Centro Comercial Gilberto Salomão) serão celebrados em 27 de setembro. O show da carioca Juliana Barbosa, considerada a principal representante do live vocal da house music no país, é anunciado como a grande atração da balada. Não recomendado para menores de 18 anos.

Jazz brasileiro
Incansável, o bandolinista Hamilton de Holanda tem participado de diversos projetos com diferentes colegas de ofício. O mais recente é o Jobim Jazz, criado pelo músico, compositor e arranjador Mario Adnet — inspirado, obviamente, na obra de Tom Jobim. Na próxima quinta-feira, acompanhados por orquestra de 13 músicos, os dois fazem show na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional, em que passeiam pela vasta obra do maestro soberano. Classificação indicativa livre.

Em todas
Requisitadíssima desde que venceu o The Voice Brasil, Ellen Oléria faz show terça-feira, na Porto Vitória, ao fim da entrega dos troféus do IX Prêmio AMB de Jornalismo — edição Ministro Evandro de Lins e Silva. Além dela, apresentam-se o grupo Raízes do Nordeste, de Parnaíba (PI), e a banda Judges, formada por magistrados. Só para convidados.

Mangue beat
Quem está de volta à cidade é o DJ Dolores, veterano da cena do mangue beat, que assina a trilha sonora de Amor, plástico e barulho, filme de Renata Pinheiro, a ser exibido amanhã, às 21h, pela mostra competitiva de longas-metragens do 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Mais tarde, ele comanda as picapes em festa na casa noturna La Ursa (Setor Bancário Sul). Não recomendado para menores de 18 anos.

Dupla faceta
Gero Camilo, cultuado ator cearense que brilhou em filmes como Bicho de sete cabeças (Laís Bodanski) e Carandiru (Hector Babenco) e no remake da novela Gabriela (Walcyr Carrasco), participa do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Integrante do elenco de Os pobres diabos (Rosemberg Cariri), apresentado na terça-feira, ele também é cantor e lança em breve o CD Megatamainho, com a participação de Otto e Vanessa da Mata.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES