Brasília-DF,
23/FEV/2018

Peça Ultra-romântico volta a ocupar o subsolo do Conic neste fim de semana

Na segunda temporada, serão quatro apresentações de 15 em 15 dias, somente aos sábados, com o espetáculo iniciando às 22h, e a festa, às 23h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Paula Bittar, Especial para o Correio Publicação:20/09/2013 06:21
Balada e peça juntas em releitura de texto de Álvares de Azevedo (Rafael Godoy Brito/Divulgação)
Balada e peça juntas em releitura de texto de Álvares de Azevedo

O local escolhido para encenar a peça Ultra-romântico é inusitado, mas uma proposta que deu certo na primeira temporada apresentada pelo Grupo Liquidificador, no fim do ano passado. Os artistas voltam a ocupar o subsolo do Conic com a encenação da releitura de Noite na taverna, de Álvares de Azevedo, neste sábado (21/9). Na segunda temporada, serão quatro apresentações de 15 em 15 dias, somente aos sábados, com o espetáculo iniciando às 22h, e a festa, às 23h.

O cenário já existe: um amplo corredor de concreto, com paredes grafitadas, cria a atmosfera sombria da peça. “A obra romântica se passa em tavernas do submundo, locais obscuros e mal vistos pela sociedade. O Conic traz o equilíbrio entre o ambiente retratado no livro e a nossa realidade. Nesse sentido, o prédio é um convite ao público para vivenciar uma nova experiência. O Conic retrata Brasília de uma maneira implícita”, esclarece o diretor Fernando Carvalho.

Ultra-romântico
Direção: Fernando Carvalho. Peça-festa com Grupo Liquidificador. Hoje, com espetáculo iniciando às 22h e a festa, às 23h, no Subsolo do Conic (SDS), entrada pelos fundos, ao lado das lojas de doces. Ingressos: R$ 20 (somente a festa) e R$ 15 (peça e festa). Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 9633-8711.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES