Brasília-DF,
21/FEV/2018

Após exibição de documentário no festival, Carlos Elias lança DVD na cidade

O álbum Estou de bem com a vida - uma celebração a Carlos Elias será lançado, neste sábado (28/9), às 21h, no Clube do Choro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:27/09/2013 06:01Atualização:26/09/2013 15:05

 O sambista Carlos Elias recebe homenagem neste sábado (Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
O sambista Carlos Elias recebe homenagem neste sábado
Carlos Elias está feliz da vida. “Estou adorando esse tributo. É uma sensação mágica. Isso prova que valeu a pena todo o tempo que levei batalhando para chegar até aqui”, diz o sambista, que começou a compor na década de 1950. O DVD Estou de bem com a vida — uma celebração a Carlos Elias será lançado, neste sábado (28/9), às 21h, no Clube do Choro. O projeto, que reverencia o compositor portelense radicado em Brasília, terá a presença de Renata Jambeiro, Cris Pereira, Sérgio Magalhães, Daniel Júnior e, claro, do homenageado.

Após a exibição do documentário, do diretor Leandro Borges, premiado no 43º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, o compositor promete contar ao público histórias de mais de cinco décadas de samba. Algumas dessas lembranças estarão no livro autobiográfico Samba, amor e poesia, ainda sem data de lançamento.

Os músicos da cidade fecham a noite interpretando composições do artista. “Por causa de uma rouquidão, devo cantar somente a composição que batiza o DVD e que é a minha predileta”, avisa. Mas isso não será empecilho para Carlos Elias encantar o público com outro talento: a dança. O artista, aos 80 anos, é craque na gafieira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES