Brasília-DF,
21/OUT/2018

Trio Ternura e D-Funk'in Samba comandam edição da Santa Feijuca

O evento retorna à cidade com edição para 800 convidados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:27/09/2013 06:11Atualização:26/09/2013 15:15

Trio Ternura se apresenta na cidade com nova formação (Marcelo Samerson/Divulgação)
Trio Ternura se apresenta na cidade com nova formação

A Santa Feijuca está de volta a Brasília. Depois de uma edição maior durante a Copa das Confederações, a balada retorna ao projeto original com um seleto número de convidados. Desta vez, a festa, que começa a partir das 14h de sábado (28/9) na Orla do Lago (SHTN, Tc. 2), terá como atração principal o Trio Ternura.

Antes comandado pelo ator Thiago Martins, o grupo retorna à capital com nova formação, composta por Jhama, Dhum Neves e Rafah (Ex-The voice). "Deixamos de ser uma banda que vendia notícia para ser uma que vende música boa. Hoje, temos a oportunidade de ter esse reconhecimento", revela Jhama.

Saiba mais...
Velho conhecido dos baladeiros de plantão, o Trio Ternura promete embalar os brasilienses com algumas músicas próprias que já estão fazendo sucesso nas rádios como Se liga na preta, Fases do amor e O vento certo. "Estamos muito felizes com essa nova fase. Agradeço muito a Deus por estar quebrando mitos e dando oportunidade de mostrar um Trio renovado, cheio de talento e muita música boa", completa Jhama. O Trio Ternura deve lançar em breve um EP com seis canções inéditas, uma delas, Minha nega teve participação de Ronaldinho Gaúcho na composição ao lado de Jhama.


Os cariocas D-Funk%u2019in Samba completam a line-up da festa (Marcelo Samerson/Divulgação)
Os cariocas D-Funk%u2019in Samba completam a line-up da festa


Além do Trio, a festa ainda terá apresentações o grupo carioca D-Funk’in Samba, que mistura funk com black music, da banda brasiliense Surf Sessions e do DJ Flávio FatBoy. Os ingressos custam R$ 110 (homem) e R$ 80 (mulher) e dão direito à camiseta e ao bufê da feijoada, que funciona das 14h às 18h. Valores referentes ao 3º lote.

Três perguntas // Jhama

Esta será a segunda vez que o Trio Ternura vem a Brasília com a nova formação. Como foi a receptividade do público na primeira vez e qual a expectativa para esta "segunda vez"? Como é a relação de vocês com a cidade?

Brasília tem uma relação muito boa com o Rio, sempre senti muita simpatia com os artistas que vem do RJ, o carinho com o trio sempre foi grande! Da primeira vez que chegamos aqui com a primeira formação foi assustador, me lembro que havia um outro evento grande na cidade mas ainda sim nosso show lotou e foi bombação!!!!Fiquei muito orgulhoso do projeto, e me deu uma certeza de que estamos realmente no caminho certo.

Thiago Martins sempre foi um nome muito forte na banda. O que vocês acham que mudou após a saída dele?

Deixamos de ser uma banda que vendia notícia paparazzo, para ser uma banda que vende música boa... Hoje temos a oportunidade de ter o reconhecimento pelo que realmente fazemos... Música. Não que antes não faziamos musica boa, sempre fizemos com Thiago, mas isso era meio que segundo plano para quem vendia a imagem do nosso show! Aquele famoso ditado: 'Faca de dois gumes!'

Este ano vocês estão com um projeto de gravar o primeiro CD e DVD. Como anda esse projeto? Vocês já tem uma data prevista para as gravações? E sobre o repertório em si, o que deve ter nesse primeiro trabalho?

Temos muitos projetos para esse ano, já para o proximo mês um site novo, com clipes e novos conteúdos, estamos com uma agenda maravilhosa e um belo show novo! Acabamos de fazer um EP com 6 canções inéditas, em breve faremos o lançamento e estará disponivel no Itunes para baixar, dentre as 6 canções deste EP uma canção que estamos acreditando bastante, é Minha Nega de minha composição com Ronaldinho Gaúcho. O jogador além de acertar nos campos acertou na "caneta" compondo essa canção que é promissora a ser a nova de trabalho do Trio Ternura.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES